27 setembro 2011

Fim-de- semana!


Para mim os fins-de-semana são excelentes quando o trabalho que tenho planeado é concretizado.
Digamos que este, até não correu mal… entre o planeado e as “obrigações”, desculpem, mas para mim as “obrigações” são aquelas tarefas domésticas às quais eu não consigo fugir…já lá dizia a minha avó, - que na outra vida, quero ser muito rica para ter uma criada diária, bom eu já não pedia tanto, mas uma que me ajudasse no tratamento das roupas e na confecção dos almoços e jantares, já eram bom! É que lá em casa o almoço e jantar é servido todos os dias a quatro pessoas! Já não há pachorra para fazer o quê, de comer!
Assim este fim-de-semana para além da apresentação dos novos equipamentos e equipas dos Clube dos Galitos (basquetebol) que foi no sábado, houve tempo para estar mais uma horitas na cozinha, e inspirada no blogue http://gatosgatinhosegatoes.blogspot.com/ que encontrou e nos deu a conhecer o Bolo Anjo! Que é uma delicia, sim uma delicia porque o provei, claro para o provar tive de o fazer, não é!, só que quando estava pronta com os ovos já partidos, lembrei-me…mau…esqueci-me de comprar o cremor de tártaro, compra-se das farmácias, mas logo me lembrei que já tenho feito bolos com bicarbonato de sódio, por isso substitui, mas prometo que para a próximo não me esqueço!
Por isso enquanto fiz o bolinho e também fiz e, o que não podia faltar a marmelada que gosto muito de fazer nesta altura do ano!

Acabei a tarde a fazer um avental, que necessitava e a terminar um saco que já tinha começado e que de seguida vos mostro.

4 comentários:

Mãos e manias disse...

Vê-la se me convidas para provar isso tudo!!! ;-)

Ana Paula Lopes disse...

Amiga, o remédio está para cá de Roma, é fazeres um desvio e vens cá casa comer o bolinho e Romeu e Julieta, para quem não sabe uma fatia de queijo e marmelada e eu cá acompanho com uma banana! é de comer e chorar por mais! beijos.

Maria Algodão Doce disse...

Olá te add no facebook e vou te seguir aqui também!!!

Um abraço!!!

Ana Paula Lopes disse...

Obrigada Maria!