11 outubro 2011

Flea Market - Mercado Negro

No sábado passado, participei no Flea Market (mercado de usados) no Mercado Negro cá em Aveiro.
Fiz a inscrição no início da semana, mas só obtive a confirmação da inscrição mesmo nas vésperas, por isso não houve tempo para avisar alguém que quisesse participar. No entanto já posso avisar e alertar que o próximo Flea Market a realizar-se é no dia 12 de Novembro à noite ou seja das 22h às 2 h (da manhã)
Foi uma experiencia espectacular, sendo que este café é frequentado por “malta” de uma faixa etária muito nova e muito alternativa, ora este tipo de pessoas procura verdadeiras pechinchas e pouco dinheiro tem na carteira, mas foi bastante frequentado.
A minha participação não correu mal, pois a intenção da minha participação neste tipo de mercados é de facto levar o menos possível para casa.
Fica aqui o aspecto de como foram passadas estas 4 horas.
Hummmm….saliento que em cada sala (para quem não conhece este espaço) tinham sempre muita animação com um ou dois DJ’s a passar musica, e ainda a participação de ilustradores.
Parabéns a equipa organizadora e o muito obrigada.












4 comentários:

Universo disse...

Gostava de participar!! Quem sabe em Novembro :)

Beijocas*****

Ana Paula Lopes disse...

bora lá!

Fitas e Tecidos disse...

Olá!!
Eu queria participar, mas vai calhar na altura do meu aniversário... Mas vai dando notícias e se houver outra em dezembro, lá estaremos. (já tenho saudades de uam feira!! :))

Ana Paula Lopes disse...

Ó que pena, Marina, os teus docinhos iam ter muito sucesso! pela noite dentro a malta tem fome!