5.12.11

Sem medo

Pois é! há mais de um mês que comprei esta máquina de corte e cose no Lidl, era uma oportunidade que não queria deixar fugir!
Mas acontece que por algumas razões tinha medo de mexer nela! primeiro era mesmo o enfiar depois era começar a trabalar com ela, isto porque a minha mãe há muitos anos, comprou uma (industrial) e tem algumas dificuldades em trabalhar com ela, pelas várias razões, avaria muitas vezes e por vezes tem dificuldade em acertar  nos pontos! daí o meu medo em mexer no novo brinquedo!
No entanto, até fui feliz! porque passados os dias tive uma amiga e colega de trabalho (Maria Teresa Marques) que passou uma bela tarde sabádo comigo a ensinou-me primeiro a enfia-la, (a máquina traz livro de instruções) mas a Teresa é uma pessoa muito paciente e ensinou a "lidar" com ela!
Ora este fim de semana enchi-me de coragem e zás...toca de arranjar uma camisola que era minha, para a minha filha, a camisola era muito larga, de comprimento está bom, por isso, apenas era necessário encurtar as mangas e aperta-lá e foi o que eu fiz! Éis o resultado.






Sem comentários: