06 janeiro 2012

Planos para 2012!


Ao fim de uma semana de reflexão, quando hoje acordei, lembrei-me que poderia começar o ano de uma forma diferente!
Por regra minha, não gosto de planear trabalho, apenas gosto de me organizar e dar andamento a listagem de tarefas enorme, que vou fazendo ao longo dos dias e do ano. Mas desta vez vai ser diferente, sendo que, vou sempre cumprir com os prazos das encomendas e prometo que vou trazer trabalhos novos! 

Mas a par disso, vou fazer algum que há muito, por mim, é pensado, só que nem por isso tem sido executado!

Antes de abrir este blogue e outras contas que são do vosso conhecimento, e muito antes de me dedicar de corpo e alma ao artesanato, sempre fiz muitos trabalhos de mãos - daí o nome e o registo da marca “mãos & linhas”,  trabalhos esses que nada tem haver ao que realmente gosto e que descobri ser para mim (ao mesmo tempo) uma terapia!

Ora, não imaginam quantos trabalhos tenho começados que foram arrumados e esquecidos no tempo! Bordados, bainhas abertas em toalhas e individuais, quadros de ponto cruz, que deixei de fazer quando os meus filhos nasceram, pois não conseguia concentrar-me com a “vivacidade” deles!

Assim, ao fim destes anos todos, chegou a hora de “arrumar” a casa e concluir estes trabalhos, (nunca gostei de deixar nada por fazer!) mas para isso conto sempre com a vossa ajuda, que por aqui me têm acompanhado e dando valor ao que faço! Assim fica aqui um projecto de planeamento que será o seguinte: vou estabelecer um prazo de um mês para terminar cada trabalho, sendo que o mês de janeiro vai ser para me orientar e organizar, por isso no mês de fevereiro vou começar com o primeiro trabalho e no final do mês ou no inicio do mês seguinte posto o trabalho concluído!

Conto com o vosso apoio! Obrigada e sejam sempre bem vindos.

5 comentários:

Unknown disse...

Boas intenções!!!!

Mãos e manias disse...

Estás cheia de vontade! ;-)

Ana Paula Lopes disse...

Obrigada e conto com vocês, beijos.

Fitas e Tecidos disse...

É assim mesmo Ana Paula :)))) Ano Novo, novos planos :)
Bjs

Ana Paula Lopes disse...

Obrigada, Mariana!