21 maio 2012

Biscut/Massa fria

Este fim de semana foi muito produtivo.

Devido as condições meteorológicas as actividades que estavam previstas para domingo no Parque da Cidade, “domingos divertidos” e “domingo divertidos em família” foram cancelados, assim eu aproveitei o tempo todo, assim para além da tarefas domésticas e de pequenos arranjos/consertos, preparei algumas novidades para a pequenada, pois o dia da criança está perto!
Apeteceu fazer uns botões! Peguei numa massa fria que tinha arrumada, tingia-a de cores e aqui estão a secar. Decididamente por experiências pouco produtivas, não me dou com o fimo, e relativamente a massa fria/biscuit esqueci-me que sempre que a massa é tingida depois de seca os tons ficam mais alterados, ou seja mais claros, os tons que pretendia não eram estes! Mas pode ser que depois do produto acabado e aplicado os resultados sejam bons, depois eu mostro, prometo.

E por fim ainda houve tempo para fazer umas pregadeiras iguais a outras que já em tempos tinha feito! Espero que gostei delas!



1 comentário:

universo.peca disse...

Olá! Só para agradecer a receita. Este fim de semana aproveitei as insónias para fazer botões de fimo mas ainda não me atrevi com o biscuit. depois mostro!

Beijocas ***** Peca