25 julho 2013

Vamos ver o que vai sair daqui!


Os balanços são sempre feitos no fim ou no início de cada ano, mas como é do vosso conhecimento em agosto é habitual fazer um merecido descanso, por isso nesta altura do ano eu resolvi fazer um balanço, que considero muito positivo da minha pessoa!


No início do ano a pessoa que me ajudava nas tarefas domésticas por força de doença deixou de vir-me ajudar, assim eu tive de assumir todas as tarefas domésticas e continuando sempre com forças para realizar trabalhos novos e ainda tempo para a encomendas que me vão pedindo!

E não se esqueçam que tenho dois filhos com idades que ainda exigem muito de mim! No entanto, o meu marido tem sido um pai galinha que ajuda muito no acompanhamento dos assuntos escolares e ainda noutras tarefas que lhes dizem respeito!
Tenho que partilhar com vocês nesta altura estou bastante cansada, mas ao mesmo tempo bastante aliviada pelo esforço que fiz nestes últimos meses e muito surpreendida com a minha capacidade de organização para realização de tudo o que queria fazer!

Confesso que há dias em que faço de tudo menos o que está agendado/programado, mas isso faz parte da minha maneira de estar na vida!

Depois de uma serie de tarefas agendas para os primeiros dias de descanso (que ainda não começaram) – as férias, tenho a dizer que foram largamente superadas e ainda houve tempo para fazer novos trabalhos! Daí a minha satisfação em dizer que o balanço foi excelente!

E aqui fica um cheirinho do que vem ai, esperem mais uns dias para ver os resultados!





1 comentário:

Galeria de Pinturas disse...

Certamente o que seja vai ficar encantador.
Isabel