26 setembro 2013

Encomenda


Estou a tentar regressar tranquilamente e com alguma serenidade, sendo que nos últimos tempos, a azafama tem sido muita!
Mas tenho que confessar que ao fim de alguns anos estou a aprender a contar até 100 e a respirar fundo para que não me dê um ataque de coração ou outra situação mais complicada, já dizia a minha avó paterna que, – esta vida são dois dias e um já vai na conta!
Confesso também o quanto estes trabalhos que faço me dão tanto prazer (já não é novidade para muitas leitoras deste blogue) e que, cada vez mais quero que esta terapia me ajude a continuar a estar bem com a vida e acima de tudo ter alguma estabilidade emocional.

Este saco é para uma amiga guardar a roupa interior suja, para quando viaja em trabalho um a dois dias.

Feito com tecidos de algodão e forrado com tecido cambraia que neste caso também é de aldogão.







Sem comentários: