23 julho 2014

3D


E julgava eu que ter só um filho em casa a coisa era mais tranquila, mas não!
Lá vou adoptando mais um ou dois cá por casa e as tarefas domésticas vão duplicando e vão-se acumulando, mas de dia para dia lá vou fazendo tudo.
As encomendas são prioritárias, mas a ansiedade é tanta que pelo meio gosto de dar azo à minha imaginação e para isso tenho que transportar a minha imaginação para a realidade, querem saber como me sinto? -  tipo aquelas impressoras a 3D!
E eis aqui os trabalhos imprimidos da minha imaginação!

Sacos! Muitos sacos!

Sacos feitos com aplicações de rendas a imitar os anos 80’s e 90’s!




ref # sc_ganga+rendas com flores
mais informação enviar @



INDISPONÍVEL


E uma novidade! 
Para mim não é bem uma novidade porque os primeiros que fiz foi no ano de 2008, e nessa altura ainda não publicava nada! 
São sacos a imitar as seiras de palhinha que neste caso são feitas em croché com trapilho, forrados com tecido de algodão, apertam/fecham com atilhos e ainda com bolso interior, nalguns casos o bolso vai de uma beira à outra beira (de costura a costura), sendo que é dividido em dois, são totalmente costuradas à mão.

E depois admiro-me de andar tão cansada…



ref # sc_seira_trapilho preto_franjas
mais informação enviar @



ref # sc_seira_trapilho_azul
mais informação enviar @



ref # sc_seira_trapilho preto_forro rosas
mais informação enviar @

Sem comentários: