30 outubro 2014

Novas lancheiras e novos nécessaires





Passar uma tarde de 5 horas a fazer experiencias, para mim é um desespero e uma perda de tempo, por isso raramente me dedico a elas.

Não tenho queda pró desenho, pois isso não desenho os meus trabalhos, os projectos passam directamente da mente para os tecidos, as 50 tesouras cá de casa têm que estar sempre ao meu lado e têm que cortar muito bem, garanto vos que sempre me falta uma fico stressada, apesar de só conseguir cortar com uma, lógico! Tenho apenas duas sempre comigo na minha mesa de trabalho! Confesso! Eheheh!

Afinal estas 5 horas de desespero não foram assim tão más! Serviram para me orientar em novos trabalhos, quer de modelos de lancheiras, quer modelos de nécessaires, sendo que as experiencias foram essencialmente para testar uma nova maneira de colocação/coser os ziperes!




ref # lch_83



indisponível

INDISPONÍVEL

ref # nec_84

ref # nec_85

indisponível
indisponível








Sem comentários: