11 dezembro 2014

Meia duzia de chinelos - Encomenda


É triste mas é verdade, tenho que confessar que não há uma alma a perguntar-me: - o que fizestes hoje?
Ó pá tinha tanto para escrever…lavei os wc’s, perfumei as camas com lençóis lavados, fiz o almoço, quando acabei pensei no jantar e logo o adiantei, arrumei a cozinha, limpei os armários da cozinha, limpei o pó aos moveis e as portas rococó (que odeio!), aspirei, passei esfregona pelo chão da casa toda, lavei varandas, limpei vidros, reguei as plantas, passei roupa a ferro, a máquina da roupa lavou duas vezes e duas vezes estendi a roupa, dobrei cuecas e meias, pedi 50 vezes para arrumarem as meias e a cuecas, arrumei roupa e sei lá mais o quê!!!!!
Como eu adorava que alguém me perguntasse: - então o que raio é que fizestes hoje?
Mas pior é, afinal qual é o motivo para tanto cansaço?

Hoje não, mas durante o fim-de-semana passado e prolongado para além das tarefas domésticas mencionadas atrás fui também às compras, convivi com toda a familia e alguns amigos e ainda, BORDEI MEIA DÚZIA DE PARES DE CHINILOS! 









Sem comentários: