23.7.15

De volta às bijutarias!



A meados de 2006 foi o ano em que comecei a fazer umas montagens de bijutaria e até ao ano de 2008 devo ter feito uma resmas de colares!
Entretanto cansei-me das montagens e a minha máquina de costura andou nestes últimos anos numa roda-viva, não tenho conta às agulhas que parti, certamente que não foram uma resma delas, mas uma centena foi de certeza!
Não pensem que me cansei da máquina de costura, alias na lista de eleição não sei muito bem qual delas está em 1º lugar se a máquina de lavar roupa ou a máquina de costura!
Também não julguem que me cansei dos trapos, adoro-os e alguns estão guardados intocáveis, até que algum dia destes encontre uma inspiração para eles.

E foi mesmo uma lufada de ar fresco que chegou a esta cabecinha que anda sempre a procura de novas ideias, que fui ao baú buscar o que restava de matérias-primas de bijus, aquelas tais que também estavam guardadas sem saber muito bem qual seriam o seu destino, que então resolvi pegar nos alicates e voltar a fazer montagens, e aqui está a 1ª fornada, a outra esta amassada e pronta para sair. Fiquem atentos.


Indisponível

Confesso ainda, que esta imaginação sugeriu também porque fui há procura de um colar para mim nas lojas comerciais tradicionais de facto elas só têm banalidades!





Indisponível


Indisponível

ref # cl_bp_03

ref # cl_bp_04

ref # cl_bp_05

Sem comentários: