08 fevereiro 2018

Trólei - Antes & Agora


Certamente não será novidade para vocês, mas eu cá em casa exerço duas profissões a de patroa e a de empregada fora disso nas horas vagas faço uns trabalhitos em costuras, tricô, croché entre outros.

Também não será uma surpresa para vocês que tenho duas escravas, a maquina de lavar roupa e a máquina de lavar louca.

Tenho ainda um carro, o desgraçado também é um escravo, mas esse enquanto me serve passeia e vê as paisagens, entretanto há uns anos arranjei outro escravo o carrinho de compras, ou ser mais chique um trólei, outro desgraçado nas mãos da patroa e da emprega. Há muito que andava a necessitar de reforma, mas eu como patroa sou uma forreta e como empregada adoro reformular e aproveitar tudo.

Assim, aproveitando as ofertas das gangas velhas das minhas amigas Dorinda e da Elisabete, tracei (entenda-se cortei e rasguei) tudo, cosi, pespontei, parti agulhas e eis um novo saco para o trólei, o outro mandei-o pastei pra urtigas e pronto o desgraçado do trólei vai continuar-me a servir por mais uns anitos.

Caso queiram reformar o vosso é só falar com a patroa que vos faz um orçamento e com a emprega que vê a disponibilidade na agenda.

Beijos & Abraços












Sem comentários: