16 abril 2012

Pintados e bordados!



Antes de continuar com outros trabalhos, fica aqui um daqueles trabalhos começados há anos!
Este não tem muitos anos é dos mais recentes, mesmo assim já foi a 4 anos quando mudei de casa que comprei uma revista muito inspiradora, onde continha as instruções de uns panos de cozinha pintados e com os rebordos bordados. De imediato aprontei-me a comprar os panos e as tintas, pois era uma nova experiencia – pintar! Que desde já vós digo que esta, não é a minha “praia”! Eram quatro, destes quatro, dois foram logo terminados e enviados com uma tia do meu marido para a África do Sul, entretanto o desânimo foi tanto, porque a experiencia da pintura não foi a melhor, apesar das instruções! Que os guardei numa gaveta.
E pronto, achei que já era tempo de lhes tirar o cheiro a mofo e terminá-los, só ainda não sei qual fim deles, mas quem sabe, vai aparecer alguém que os queira, sim, sim, porque eu tenho um gavetão cheio deles que me vão dar para o resto dos meus dias!











Sem comentários: