12 julho 2013

Calções

Ao logo dos anos tenho dado muita roupa, brinquedos, calçado, tralhas e muitas tralhas.

Por vezes quando caio na realidade já é tarde, arrependo-me porque penso nos reaproveitamentos.

Ora desta vez fiz uma selecção muito criteriosa e resolvi guardar umas t-shirts minhas de quando era mais elegante e de quando se usavam mais justas, para a Inês.

Entretanto, ela, tb foi “herdando” algumas calças de pijama do irmão, assim escolhi uma vermelha e uma em tom de azulão para combinar com as calças.

Nesta altura, havia necessidade de lhe comprar pijamas novos à Inês, noto dia a dia que o crescimento dela está acentuar-se cada vez mais, por isso lembrei-me que em vez de comprar os pijamas, podia compra apenas uns retalhos de tecido para conjugar com as ditas t-shirts, e fazer-lhe uns calções. 

Com gostei tanto da ideia, que resolvi igualmente fazer três pares para mim!
As t-shirts para combinar, essas são fáceis de arranjar, em qualquer loja C&A, Zara, etc., na secção das básicas por 3 a 4 €, e ficamos com pijamas novos e frescos para usar nesta altura de tanto calor.


















Sem comentários: