18 setembro 2014

Para dormir!



A I. tem crescido muito, com 12 anos calça o 37 e já veste o S, etc, ou seja, já deixei há muito de comprar na secção de criança para comprar nas secções de adulto.

No ano passado, se bem se recordam, fiz-lhe uns calções para dormir e fazer pandã com a tshirts básicas que vai herdando do irmão e até algumas minhas!

Eu sei o verão está a terminar! Mas ela não cabe nos outros e não é nada confortável andar apertada! Por isso agora nesta altura resolvi fazer mais dois pares, um deles com um tecido bem parecido ao anterior, mas desta vez pensei que não me apetece andar sempre a fazer calções, assim fiz um bocadinho maior para que ela os uses uns dois anitos!







Um cós em branco? perguntam vocês!
Pronto eu confesso!
É que quando estava a cortar pela medida anterior, lembrei-me da largura, mas …. Esqueci-me da altura! quando vi o erro, (há sempre solução para tudo) a solução era acrescentar o cós noutra cor, e a cor escolhida foi o branco.
Hummm….até não ficou mal, pois não?

Sem comentários: