04 maio 2015

Tricôs!



E eis quando uma amiga no inverno passado entregou-me uns quantos novelos de algodão da katia para fazer qualquer coisa deles, este algodão é de uma espessura muito fina por isso ela não seria capaz de os trabalhar e de concluir um trabalho com sucesso.
Na altura não me apeteceu ocupar a cabeça que anda sempre cheia de coisas, agendas, frases, ideias, imagens, alegrias, desilusões, aflições e atrapalhações, mas há excepção da noite, em que durmo como se não houvesse amanhã!

Então a primavera chegou e com ela as ideias primaveris também apareceram, por isso, com apenas três cores de algodão, juntei-lhes outras cores, outras matérias primas e o resultado foi este, um clássico de azul, branco e vermelho que se usa sempre, com o pormenor de uma fitinha com laço mas mangas, dá um ar mais romântico, a outra camisola é uma mistura de mesclados que adoro fazer e combinar, por final o que sobrou dos novelos azuis juntei um prateado e fiz uma camisola de mangas curta trabalhada em ponto de mousse – aprendi recentemente que o ponto de liga é ponto de mousse até é engraçado o nome! que começa com um ponto de rede sobre o ponto de liga/mousse
Assim fiz três camisolas, espero que gostes P.M.!

















Sem comentários: