04 janeiro 2018

Parabéns Bárbara


Olá Olá,

Estive afastada uns dias do blogue, mas sempre a trabalhar por isso nem tempo houve para vos desejar umas Boas Festas nem para fazer um balanço de 2017, primeiro porque o ano até não correu muito mal, sim porque para mim bastou estarmos todos bem de saúde, 2017 para mim foi muito mas muito cansativo que quase me deixou louca, arisco dizer que nunca me senti assim tão cansada 😟

Então o 2017 já foi à vida e agora o que se quer mesmo é que 2018 seja no mínimo razoável assim quero deixar aqui um agradecimento especial a todos os que desse lado me veem e que gostam dos meus trabalhos, aos que não gostam e não fazem qualquer comentário eu desprezo e que a inveja se transforme em dinheiro na minha conta 😜

A minha sobrinha é a primeira a fazer anos 🎂 por piada e sempre querer agradar à mãe que gosta de tudo o que vê e quer que lhe faça tudo e quer ficar com tudo o que faço, etc (este pedido é do ano passado), fiz um poncho em crochê é com a restante lã um gorro.
Este foi o último trabalho de 2017 e a primeira oferta de 2018











Sem comentários: