15 março 2018

Jeans - Gangas - Reaproveitamentos


Parece-me que já não é novidade para vocês que eu não gosto de deitar no lixo coisas que um dia podem ser úteis, mas também não gosto de acumular, por isso nestes últimos tempos ando a dar vazão às matérias-primas que por cá estão acumuladas, a matéria-prima nova está a ser usada para criação de peças, que são únicas e tento que também sejam originais.
Depois também a dar vazão às peças que por vários motivos acumulei ou porque deixaram de servir ou porque o arranjo já não compensa porque o modelito já está há muito ultrapassado e, de facto há muito ultrapassado mas que agora estão de novo na berra, estou a falar por exemplo das calças e dos jeans de cinta descida que estão démodé e agora sim estão na berra os ganchos altos quase até ao pescoço , ou antes até as mamas e que até as miúdas ficam giríssimas, como por exemplo a minha filha.
Por isso peguei nuns quantos jeans de ganga, alguns mesmo dos anos 90's e com muita paciência, dedicação e muitas agulhas partidas - este é o meu "calcanhar de Aquiles" fico muito aborrecida, isto não só pelo dinheiro que se gasta nas agulhas, é o que por de atrás de uma agulha partida há sempre uma desafinação da máquina, quem percebe da coisa entende-me bem - transformei-as em saias, umas mini, umas médias, umas rasgadas e ainda umas em forma de lápis, vários modelos que sem medidas e sem saber se vão servir a alguém, arrisquei, poderá ser que haja um corpinho para cada uma.
Entretanto tinha outras tantas saias que estavam mesmo démodé e que lhes dei outra vida.
Espero que gostem





uma saia tamanho 33/34 levi's






uma saia tipo lápis










uma mini saia tamanho 32 da levi's
indisponível























uma saia maxi antes sem bolsos na parte de trás e agora com bolsos e midi









uma saia maxi, agora uma mini





uma saia maxi, agora midi com uma flor aplicada.
indisponível












Sem comentários: