04 maio 2018

Jeans completamente renovados para usar & abusar


Nos últimos anos a minha participação em feiras de Fleamarket são um sucesso de despacho de roupa que me deixam de servir, a troco de uns centimos

Dei e continuo a dar muita roupa quer minha quer dos meus filhos - ajudar quem necessita também me faz muito feliz.
Confesso que às vezes arrependo-me do que dou, mas o meu arrependimento não mata.

Tenho uma obsessão de guardar para tarde ver o que dar para fazer, que a bem da verdade nem sei muito bem porquê, mas também tenho mania de destralhar e rapidamente desfaço-me das coisas.

A minha mãe era modista e costureira, mas gostava muito pouco de refazer as roupas, o que gostava mesmo era de fazer peças novas, eu andava sempre a infernizar a cabeça, algumas vezes com sucesso outras nem por isso, qualquer peça nova ou renovada que saía das mãos dela era um mimo.

Desta vez quando destralhei encontrei uma saia da década dos anos 90' com bolsos e uns jeans, os primeiros que comprei quando se começou a usar os slim e os skinny e a ganga elástica, como são elásticas ainda me servem, mas eram os ideais para ser renovados.

As calças jeans nunca saem de moda, mas sempre em renovação, actualmente no mexe as tendências do jeans eu estou apaixonada e a grande tendência são barras desfias e com fitas.

Renovei então os jeans que deixa o modelo mais descolado à perna e a saia, que ficam versáteis e fáceis de combinar com peças básicas.


















1 comentário:

Sunny disse...

Ficaram muito giras :-)