27 junho 2018

Rock in Rio Lisboa


Não foi a primeira vez que fomos juntos a um festival, a primeira foi em há uns anos ao Meo Sudoeste tinha a Noca 12 anos e o LE 15 anos, entretanto temos ido, eu com o pai e eles com os amigos, mas desta vez fomos de novo juntos.
O LE manifestou que adorou, a Noca foi contrariada mas julgo que acabou por gostar, sendo que ir com os amigos é outra cena.
Adoro explorar tudo (apesar de estar com mobilidade reduzida devido a um edema vascular nos tornozelos - diagnóstico não conclusivo, só depois de fazer a RM é que tenho o resultado conclusivo) preparei-me e fui calçada com os pés bastante confortáveis, adoro ver pessoas conhecidas, gostei da organização, do espaço e acima de tudo imaginar aquela máquina gigantesca por detrás daquilo tudo, gosto dos concertos, mesmo aqueles que não são a minha onda, mas gosto ver os cenários, tudo o que mexe no palco, jogo de luzes. Um espaço bastante agradável e bem concebido.





























































Sem comentários: