23 dezembro 2018

Boas Festas

Não vou dizer que está tudo feito e pronto, ainda faltam terminar alguns detalhes e a prenda da minha sobrinha que faz anos nos primeiro dias de janeiro.

Estes dias que antecedem dos festejos do Natal, são ideais para tratar terminar de organizar o que falta.

Felizmente este ano as encomendas e os trabalhos foram feitos sem aquela azafama que todos imaginam, foi tudo muito tranquilo, por isso está tudo pronto e entregue.

Agora é tempo para dedicar a quem gosto e a quem gosta de mim.

Contudo, não quero deixar este momento sem lembrar de devemos fazer um "reset" e avaliar o que merece ser melhorado e, o que devemos mudar na vida de cada um para se conseguir ter mais momentos de felicidade, afastando de todo os maus sentimentos e guardamos na alma apenas o que é BOM e BONITO.

Eu sinto-me bem-aventura porque vos tenho como AMIGAS & AMIGOS, são poucos mas BONS
Muito obrigada e que 2019 seja mais carregado de amizade, harmonia e muita saúde.





Sem comentários: