07 outubro 2019

Reaproveitamentos



Nossa Senhora 😄 há quase 2 meses que não venho aqui e, por isso devo-vos um pedido de desculpas, fui de férias e nem umas palavrinhas escrevi a avisar da ausência, cheguei e por aí ando a fazer umas coisinhas, nada importante, nem novidades, apenas dedicada aos reaproveitamentos.

Fiquem sabendo que há anos que eu faço reaproveitamentos e dou nova vida a peças de roupa entre outras coisas, no entanto agora é que se destaca a tal cena da sustentabilidade do universo, sim eu também consumi muito e desperdicei muito, desperdício que dura anos a ser "desmantelado".

Quatro reaproveitamentos de uma assentada:

De uma saia com um padrão lindo, fiz uma saco tipo taleigo para guardar, neste caso uma bomba de ar de pé, isto porque os adoptados 🤣 cá de casa perderam a eléctrica (bem mais pratica e pequena para transportar e manusear) apenas só para lhe facilitar o transporte 😛




Um saco feito há muito que por cá andava a estorvar-me 😪 e agora é um saco para guardar os meus haveres 😍







Este é feito dumas calças de gangas para uma cliente que a única exigência que fez fui que fosse forrado com plastificado para servir de lancheira







Este taleigo é para a minha sobrinha foi feito a partir da forra de um baú que por força maior se deteriorou e acabou no lixo  😒



E feitas as apresentações, espero que tenham gostado e sempre que notem a minha ausência por aqui  espreitem o instagram que as novidades são publicadas com mais prontidão. Obrigada.

Sem comentários: