21 dezembro 2019

Corte & Costura, camisola para mim


Planeio muito os meus trabalhos quando é para fazer peças novas ou só quando são apenas as encomendas, mas o que eu gosto mesmo é de riscar tudo na lista e não ter nada em mente e foi o que aconteceu na passada quarta feira, olhei para um pedaço dum retalho, guardado há muito e sem destino para ele que apenas só dava para uma frente, comprei o restante tecido para as costas e para as mangas e, foi o que bastou para fazer de conta que sou uma profissional.

As luzes que me iluminam, uma vantagem concedida e transmitida pela sabedoria da minha mãe, permitiram talhar e costurar uma camisola em 2 horas, os remates ficam para o dia seguinte e o resultado aqui está.

E pronto é camisola que vai completar e fazer pandã com umas calças e cardigã de lã.













Sem comentários: