09 dezembro 2019

Aventais para Culpa da Vontade




A @culpadavontade renasce com 0% de culpa e com 100% de vontade da nova gerente a C.C.

É um espaço muito acolhedor, tipo restaurante ou melhor dizendo uma galeria/café com o mesmo conceito da gerência anterior com uns deliciosos hambúrgueres e o respectivo acompanhamento, mas com algumas alterações no que diz respeito a horários bem como outros serviços excelentes, a folga é a quarta feira 🤪 servem ao almoço, lanche e ao jantar 😍😝


Então onde entro eu aqui nesta descrição? Pois bem, fui mais uma vez desafiava pela C.C. para fazer-lhe estas peças de roupa que consiste num resguardo de tecido, com ou sem peitilho, que se amarra à cintura e que serve para proteger a roupa enquanto se desempenham determinadas tarefas 😝


Quando a C.C. fez a encomenda o meu pensamento e a minha sugestão foi de imediato fazer uns aventais duplos/reversíveis, ou seja, uma semana usam-se de um lado, na semana seguinte usa-se do outro lado, isto a pensar nas lavagens, poupando assim os tecidos no desgaste, bem como na poupança água e de energia para os lavar 👍


Julgo que superei o desafio e espero que resulte esta sugestão✅


O bordado não foi da minha responsabilidade, não tenho equipamento para isto 🙄 foi da responsabilidade da Manucha Criativa


Os registos fotográficos não são de todo os melhores, são os que pode arranjar e, foi com a ajuda da @inespatricio14, os equipamentos de registo fotográficos que tenho já com alguns anitos estão a ficar obsoletos, o fotografo de serviço do atelier @luispatricio14 quase, quase um profissional irá fazer umas fotos espectaculares isto talvez lá 2021 quanto tiver um furo na agenda – é uma promessa 🥴
























Sem comentários: