... mas gosto de experimentar e de ver resultados e por isso não julguem que a minha vida é passada a costurar?
Pois é, gosto muito de costurar, quando estou a costurar fico isolada de maus pensamentos e no meu mundo sem existir nada à minha volta.
Mas eu também gosto e faço trico, faço croché, monto bijuteria, limpo e organizo a casa, passo a ferro, mudo plantas de vaso, e também invento muito.
Desta vez aproveitei um dia soalheiro (não estranho esta cena do confinamento porque tenho sempre uma lista de trabalhos a executar em mente que nunca tem fim) para seguir uma ideia transmitida pela minha vizinha que de talentosa não tem nada, antes diria é subtil de talentosa (desculpem a redundância)
Então o que andei a fazer?
Andei a pintar umas taças de plástico muito feias (queimadas pelo sol) mas que dão muito jeito para albergar os meus kokedamas e uns frascos de vidro.
A técnica usada foi tinta acrílica e bicarbonato de sódio, tinha mesmo que fazer esta experiencia para ver se tinha habilidade ou não para a coisa, como é evidente a perfeição adquire-se com muita insistência e eu, há coisas que não são a minha praia porque a minha ansiedade em ver o trabalho pronto supera tudo.
As taças voltaram à varanda e os frascos ainda não lhe dei destino, mas em breve vou debruçar-me sobre o seu destino.
Sem comentários:
Enviar um comentário