27 janeiro 2012

No quarto da IM...


Há muito espaço, uma mesa de estudo, uma estante, no entanto havia uma grande falha, a altura das prateleiras da estante, não cabem as capas, em cima da mesa de estudo ou estavam deitadas e quando estavam de pé estavam sempre a cair!
Há dias até meses, porque esta nova fase das capas começou em setembro, que pensava em ir comprar uns arquivadores de capas, mas a preguiça, não, não é bem preguiça é mais falta de pachorra para ir as compras, para mim a perda de tempo na procura de determinados artigos é desgastante!
Rapidamente pensei e porque não pegar numa caixa de papel e reutilizar, assim foi, disse à IM - vamos escolher um tecido, forrar a caixa e voilá! num curto espaço de tempo, és uma nova caixa de arquivador para as pastas - escolheu um tecido com animais, um pouco infantil, mas era o que mais se adequava à decoração do quarto.







Só falta dizer que foi ela que fez tudo, aplicou cola e claro com a minha ajuda colou o tecido, ficou aldrabado, mas de futuro ela vai-se aperfeiçoando, prometo!

1 comentário:

Sunny disse...

olha que boa ideia!!!
acho q vou fazer isto para as minhas revistas!
obrigada amiga!!!