31 janeiro 2023

E o mês de janeiro está a terminar

Nunca fiz tão pouco quando tenho tanto para fazer.

Este mês elenquei uma quantidade de tarefas para realizar, hoje é o ultimo dia de janeiro e para além de pequenos “arranjos” que fui fazendo durante o mês e, um outro trabalho que trago em mãos, estas sweaters foram o mais de relevante fiz e, que vos apresento.

São para a minha sobrinha que fez anos no passado dia 3, terminei-as há 1 semana.











Tinha igualmente elencado arranjar os punhos das mangas de uma camisola que eram mais curtas do que o habitual e, sendo uma camisola peludinha bem quentinha exigia que para a usar ficasse mais confortável, isto sim, era urgente porque está frio e dá-me imenso jeito dar uso a camisolinha. Acrescentei-lhes uns punhos em tricô no mesmo tom.





Ontem a "correr" resolvi igualmente terminar um gorro que ficou nas agulhas desde o ano passado, por falta de lã para o terminar. É um modelo que faço com alguma frequência porque não exige muita ciência, é pratico e bonito, a escolha da cor não foi perfeita e, não sei qual será o seu destino, mas eventualmente, se ele o quiser vai parar à cabeça do meu sobrinho, isto se o meu filho não o caçar antes.







Amanhã começa o mês de fevereiro e, só espero que consiga fazer o tempo render o que habitualmente, nas minhas mãos, rende.










Sem comentários: