29 março 2023

Ausência, mas muito trabalho feito!!!


Esta ausência tem justificação:

1ª com ajuda, estou, a preparar um novo site, site e loja, a necessidade de me expandir obrigar-me a ter alguma coisa mais sofisticada, preciso de sair da minha caixa.

No entanto, tudo tem a sua complexidade, daí a morosidade, entretanto continuarem por aqui e assim que tiver novidades eu avisarei de imediato.

2ª as tarefas que elenquei no inicio do ano tem sido muito difíceis de executar, os trabalhos misturam-se com as encomendas, as encomendas misturam-se com os pedidos urgentes de arranjos, os arranjos com as costuras para mim, e os novos projectos acumulam-se em gavetas do meu cérebro.

E agora vamos então ao que interessa e ao que tenho feito.

Era meu desejo ter um casaco tricotado à mão xxl de comprimento, só que não era meu desejo andar 45 dias a tricotar o casaco.


Posso adiantar que também era meu desejo ser num padrão multicolor, mas para variar não consegui o multicolor à altura do meu desafio, que seria fazer um casaco xxl com um fio grosso o quanto bastasse para poder fazê-lo em 8 dias.

Antes de revirarem os olhos, deixem-me explicar:

Quando comprei a lã e, depois de fazer meia dúzia de carreiras conclui que, riscas, não era o meu desejo, por isso optei (para esta lã com este padrão) por fazer este ponto de enterlac. Depois de montado, cozido e já farta de andar com isto nas mãos, vesti-o, mais uma conclusão tirei – o fio é bastante pesado e vai bastar andar com ele meia dúzia de vezes e vou ter casaco a arrastar pelo chão.

Posto isto, se a vida viesse com um manual era tudo muito mais simples, não concordam?










Sem comentários: