19 abril 2023

Restos de desperdícios industriais


Em casa de ferreiro, espeto de pau, não é?

Pois eu não sou dada a este ditado, eu tento sempre conciliar as encomendas com os trabalhos para mim, e dando também prioridade aos arranjos/consertos.

Por isso, tanto faço para mim, como trato das encomendas, priorizando consoante as necessidades.

Posso igualmente garantir que tenho 50 sacos, saquinhos e tudo o que seja para transportar objectos ou mesmo para guardar os objectos, mas tudo o que tenho neste momento não me satisfazem a minha exigibilidade.



Andei uns meses a amadurecer as ideias, inspirar-me e eis o resultado, mais 1 saco para mim feito com os desperdícios industriais.

O saco serve para eu transportar as minhas tralhas diárias bem como os meus snackes, é reversível com 4 lados versáteis.

   
                                                                                     














Sem comentários: