15 junho 2023

Costurar para mim

E passou o resto do mês de abril e o maio todo, já estamos a meio de junho, já lá vão quase 2 meses.

Nunca estive tanto tempo sem fazer actualizações por aqui, mas também já vós disse que estou a preparar outro "domínio" e irei deixar este, no entanto, por questões de organização "mental" vou continuando a publicar por aqui para ir mostrando o que vou fazendo.

Na minha pagina no Instagram é publicado tudo em tempo real e lá podem ver a narração pormenorizada e completa dos meus trabalhos.

Assim, ficam aqui os trabalhos feitos nestes últimos tempos e que resumidamente foram para mim.



Sweater combinada em moletom
restos de tecidos oferecidos





Sweater tipo vestido 
restos de tecidos oferecidos




Conjunto de camisa e calças
restos de tecidos oferecidos






casacos de malha fininha






vestido branco com entremeio



Calças pretas com encaixe e palas na parte de trás









Sem comentários: